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Política de Trocas e Devoluções Fauna

Troca: Se você recebou sua compra e o(s) produto(s) não serviram, siga os passos abaixo:

1. Entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (34) 99944-2503 (atendimento mais rápido) ou pelo email ([email protected]) em até 7 dias após a chegada do pedido.

2. Informe para um de nossos atendentes o número do pedido, o nome do destinatário e o novo tamanho a ser trocado.

3. A troca é totalmente grátis. Após receber a informação do seu pedido, nosso time vai gerar o código de logística reversa para que você possa fazer a postagem do(s) produto(s) em uma agência dos correios a sua escolha.

4. Após a nossa equipe receber o pedido no nosso Centro de Distribuição, faremos a verificação do(s) produto(s) e se não apresentarem avaria, enviaremos a troca em até 3 dias úteis.

Atenção: O produto deve estar com a etiqueta intacta e sem apresentar sinais de uso.

 

Devolução: Se você não está de acordo com nosso(s) produto(s) recebido(s), poderá solicitar a devolução seguindo os passos abaixo:

1. Entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (34) 99944-2503 (atendimento mais rápido) ou pelo email ([email protected]) em até 7 dias após a chegada do pedido.

2. Informe para um de nossos atendentes o número do pedido e o nome do destinatário.

3. A devolução é totalmente grátis. Após receber a informação do seu pedido, nosso time vai gerar o código de logística reversa para que você possa fazer a postagem do(s) produto(s) em uma agência dos correios a sua escolha.

4. Após a nossa equipe receber o pedido no nosso Centro de Distribuição, faremos a verificação do(s) produto(s) e se não apresentarem avaria, enviaremos a devolução dos valores em até 3 dias úteis.

5. A Devolução do valor integral da compra será feito por Pix (caso o pedido tenha sido feito por Pix ou Boleto) ou pela operadora de cartão (caso o pedido tenha sido no crédito).

Atenção: O produto deve estar com a etiqueta intacta e sem apresentar sinais de uso.

 

Defeito de fábrica: Se o(s) produto(s) apresentarem defeito de fabricação (não inclusos defeitos por mau uso), siga os passos abaixo:

1. Entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (34) 99944-2503 (atendimento mais rápido) ou pelo email ([email protected]).

2. Informe para um de nossos atendentes o número do pedido, o produto que apresentou defeito e se possível, apresente fotos retratando o ocorrido.

3. A troca do produto defeituoso é totalmente grátis. Após receber a informação do seu pedido, nosso time vai gerar o código de logística reversa para que você possa fazer a postagem do(s) produto(s) em uma agência dos correios a sua escolha.

4. Após a nossa equipe receber o pedido no nosso Centro de Distribuição, faremos a verificação do(s) produto(s) e se não apresentarem defeitos por mau uso, enviaremos o produto novo em até 3 dias úteis.

Atenção: O produto não deve apresentar defeitos por mau uso.