Troca: Se você recebou sua compra e o(s) produto(s) não serviram, siga os passos abaixo:
1. Entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (34) 99944-2503 (atendimento mais rápido) em até 7 dias após a chegada do pedido.
2. Informe para um de nossos atendentes o número do pedido, o nome do destinatário e o novo tamanho a ser trocado.
3. A troca é totalmente grátis. Após receber a informação do seu pedido, nosso time vai gerar o código de logística reversa para que você possa fazer a postagem do(s) produto(s) em uma agência dos correios a sua escolha.
4. Após a nossa equipe receber o pedido no nosso Centro de Distribuição, faremos a verificação do(s) produto(s) e se não apresentarem avaria, enviaremos a troca em até 3 dias úteis.
Atenção: O produto deve estar com a etiqueta intacta e sem apresentar sinais de uso.
Devolução: Se você não está de acordo com nosso(s) produto(s) recebido(s), poderá solicitar a devolução seguindo os passos abaixo:
1. Entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (34) 99944-2503 (atendimento mais rápido) em até 7 dias após a chegada do pedido.
2. Informe para um de nossos atendentes o número do pedido e o nome do destinatário.
3. A devolução é totalmente grátis. Após receber a informação do seu pedido, nosso time vai gerar o código de logística reversa para que você possa fazer a postagem do(s) produto(s) em uma agência dos correios a sua escolha.
4. Após a nossa equipe receber o pedido no nosso Centro de Distribuição, faremos a verificação do(s) produto(s) e se não apresentarem avaria, enviaremos a devolução dos valores em até 3 dias úteis.
5. A Devolução do valor integral da compra será feito por Pix (caso o pedido tenha sido feito por Pix ou Boleto) ou pela operadora de cartão (caso o pedido tenha sido no crédito).
Atenção: O produto deve estar com a etiqueta intacta e sem apresentar sinais de uso.
Defeito de fábrica: Se o(s) produto(s) apresentarem defeito de fabricação (não inclusos defeitos por mau uso), siga os passos abaixo:
1. Entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (34) 99944-2503 (atendimento mais rápido).
2. Informe para um de nossos atendentes o número do pedido, o produto que apresentou defeito e se possível, apresente fotos retratando o ocorrido.
3. A troca do produto defeituoso é totalmente grátis. Após receber a informação do seu pedido, nosso time vai gerar o código de logística reversa para que você possa fazer a postagem do(s) produto(s) em uma agência dos correios a sua escolha.
4. Após a nossa equipe receber o pedido no nosso Centro de Distribuição, faremos a verificação do(s) produto(s) e se não apresentarem defeitos por mau uso, enviaremos o produto novo em até 3 dias úteis.
Atenção: O produto não deve apresentar defeitos por mau uso.